Exibir quantidade de topicos dos usuários
-
Alexsandro;
- Novato

Exibir quantidade de topicos dos usuários
Qual a URL do seu fórum: http://www.speedyflash.com.br
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste:Teste
Estilos instalados: 246810
Modificações instaladas: NV recent topics, Global Announcements on Index, NV "who was here?", ReIMG Image Resizer e Thanks for posts
Qual seu nível de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Desde sempre
Descreva seu problema: Vejo em alguns fóruns que além de indicar quantas mensagens os usuários tem, indica também quantos tópicos esse individuo crio, mas faz mais de 1 mês que estou procurando esse MOD e não acho, alguém ai sabe? Se não tem o MOD tem como me dar uma dica para mim fazer alguma alteração no código das mensagens e assim montar um código para os tópicos? Por Favor vocês são minha ultima esperança.......rs
E tem algum MOD que indica os tópicos mais vistos durante o dia?
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste:Teste
Estilos instalados: 246810
Modificações instaladas: NV recent topics, Global Announcements on Index, NV "who was here?", ReIMG Image Resizer e Thanks for posts
Qual seu nível de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Desde sempre
Descreva seu problema: Vejo em alguns fóruns que além de indicar quantas mensagens os usuários tem, indica também quantos tópicos esse individuo crio, mas faz mais de 1 mês que estou procurando esse MOD e não acho, alguém ai sabe? Se não tem o MOD tem como me dar uma dica para mim fazer alguma alteração no código das mensagens e assim montar um código para os tópicos? Por Favor vocês são minha ultima esperança.......rs
E tem algum MOD que indica os tópicos mais vistos durante o dia?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Alexsandro; em 14 Fev 2013, 15:25, em um total de 1 vez.
Re: MOD não encontrado
Cara... um título como "Mod não encontrado" não ajuda NADA na indexação para pesquisas futuras dos demais usuários que estiverem procurando sobre esta mesma dúvida que a sua.
O título deve conter o assunto resumido do problema ou dúvida.
Edite sua mensagem anterior e altere o título para algo como "Exibir quantidade de mensagens dos usuários".
Se a solução será por MOD ou por edição de algum arquivo nativo do phpBB, aí são "outros quinhentos".
O importante é ter um título adequado para que a indexação seja correta e ajude aos demais usuários na pesquisa.
Abraço.
O título deve conter o assunto resumido do problema ou dúvida.
Edite sua mensagem anterior e altere o título para algo como "Exibir quantidade de mensagens dos usuários".
Se a solução será por MOD ou por edição de algum arquivo nativo do phpBB, aí são "outros quinhentos".
O importante é ter um título adequado para que a indexação seja correta e ajude aos demais usuários na pesquisa.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Re: Exibir quantidade de topicos dos usuários
Cara.... pela imagem que você postou, "Reputação" não tem a ver com com números de tópicos.
Tem uma MOD chamada "Reputation System" e uma outra chamada "User Reputation Points 0.3.1" que trata sobre a "reputação" do usuário pela votação dos demais.
Abraço.
Tem uma MOD chamada "Reputation System" e uma outra chamada "User Reputation Points 0.3.1" que trata sobre a "reputação" do usuário pela votação dos demais.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
Alexsandro;
- Novato

Pelo visto você não leu meu tópico, não estou falando de reputação e sim de mensagens, são mostradas para os usuários quantas mensagens ele tem e no meu caso eu queria saber se tem algum MOD que indique quantos TÓPICOS o usuário crio? Ou se tem como Usar o código das mensagens e modificar para que mostre os tópicos também!
Lá na imagem tá mensagens e reputação, e eu queria um que indicasse os tópicos, entendeu?
Abraço!
Lá na imagem tá mensagens e reputação, e eu queria um que indicasse os tópicos, entendeu?
Abraço!
Acho que foi você que não viu a própria imagem que postou, pois nela tem o texto "Mensagens: 22" e "Reputação: 5".
Posta aí o endereço do Fórum que mostra o número de "TÓPICOS" do usuário :?:
Abraço.
Posta aí o endereço do Fórum que mostra o número de "TÓPICOS" do usuário :?:
Abraço.

-
Alexsandro;
- Novato

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Chico Gois
- Administrador

- Nome Real: Chico Gois
- Contato:
Pode nem ser MOD e sim uma consulta MYSQL.
Após uma pesquisa no www.phpbb.com, achei a MOD [RC] NV usertopics 1.0.0.
Veja se ela lhe serve.
Abraço.
Veja se ela lhe serve.
Abraço.

-
Alexsandro;
- Novato

robra escreveu:Após uma pesquisa no http://www.phpbb.com, achei a MOD [RC] NV usertopics 1.0.0.
Veja se ela lhe serve.
Abraço.
Nossssssssaaaaa, depois de 3 meses procurando esse MOD ele foi achado, MUITO OBRIGADO robra, vc é o Kara! rsrs