Como crio um forum subsilver2 ?

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
anonimous
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2013, 20:08
Você favoritou esta postagem

Como crio um forum subsilver2 ?

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por anonimous »

    Qual a URL do seu fórum:
    Tipo de Hospedagem: Free
    Qual a versão do phpBB: Selecionar
    É um novo ou uma conversão: Selecionar
    Usuário de teste: Usuário: Senha:
    Estilos instalados:
    Modificações instaladas:
    Qual seu nivel de experiência: Iniciante
    Quando começou o problema:
    Descreva seu problema:Quero saber como edito para montar um forum com o estilo subsilver2 como este http://www.forumcpu.com , consigo editar o styleheet.css depois nao sei os procedimentos corretos seguidos para montar , alguem experiente em phpbb3 pode me ajudar?
    1º passo ->
    2º passo ->
    ...
    Editado pela última vez por anonimous em 17 Mar 2013, 20:24, em um total de 2 vezes.
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Como crio um forum subsilver2 ?

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Trancado