Ajuda com botão agradecimento

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
cadetes
Novato
Novato

Ajuda com botão agradecimento

Mensagem por cadetes »

Qual a URL do seu fórum:
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: usertest Senha: testuser
Estilos instalados: prosilver *
Modificações instaladas: UMIL - Unified Mod Install Library Versão:1.0.5
Agradecido pela mensagem Versão: 1.3.5
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Após a instalação do agradecer a mensagem o botão não aparece!
Descreva seu problema: Instalei \"Agradecido pela mensagem\" pelo automod deu tudo correcto mas o botão não aparece, já actualizei tudo, limpei a cache, coloquei os botões onde estão todos os outros no style ! No painel de administração apenas me aparece na aba mods, nas permissões não me aparece nenhuma opção sobre agradecimentos!! Alterei todos os outros botões e nenhum erro, com este não percebo o que estou a fazer mal! Algumas dicas?

Voltei a apagar tudo e tentei instalar no style padrão e igual, deixo fotos!

Tirando isto procuro a opção hide/thanks de maneira a que se tenha apenas acesso aos links agradecendo e respondendo ao post!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Cumprimentos
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Ajuda com botão agradecimento

Mensagem por robra »

Poderia compartilhar a solução com os demais usuários :?:
Destranquei o tópico para que possa postar a solução.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
cadetes
Novato
Novato

Mensagem por cadetes »

Claro, o principal problema foi não ter feito o update para o style que estava a usar, por isso tive de fazer o update e alterar os códigos html que davam erro no update! Depois disso os códigos continuavam a não aparecer porque não limpei a cache depois de limpar a cache do forum e do meu pc (muito importante) ficou a 100%!

Cumprimentos
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Ok.
Obrigado por compartilhar a solução com os demais usuários.

OBS: Movi a marcação do "resolvido" para a sua mensagem, anterior a esta, porque o recurso "resolvido" é usado para marcar a mensagem que contém a solução do problema ou dúvida.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado