Movendo tópico: fóruns desabilitados para mover

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
theallzaz
Novato
Novato
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Abr 2013, 12:20

Movendo tópico: fóruns desabilitados para mover

Mensagem por theallzaz »

Primeiramente não sei se estou postando na área correta, mas não encontrei outra área que se encaixe na minha dúvida. Não estou com problema no meu fórum portanto acredito que no meu caso não precisa preencher formulário (estou correto?)

Bom uso o phpBB 3.0.11 e em breve meu fórum terá mais de 50/100 fóruns dentro dele, pois tratará de vários assuntos. O problema é o seguinte, quando um moderador clica em mover um tópico, aparece a lista de fóruns para qual ele deve escolher o destino do tópico. Os fóruns em que ele não tem permissão de moderador "ficam na cor cinza" (ficam desabilitados), como na imagem abaixo:

Imagem

Então eu gostaria de ao invéz de "ficar cinza", que esses fóruns simplismente não aparecessem, pois toda a vez que um moderador for mover um tópico, vai ter que descer pela lista imensa até achar o fórum desejado

Alguém sabe o que posso fazer neste caso?
Avatar do usuário
murilo_ns
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 499
Registrado em: 09 Jun 2011, 11:01
Nome Real: Murilo Nunes
Localização: São José do Rio Preto SP

Re: Movendo tópico: fóruns desabilitados para mover

Mensagem por murilo_ns »

Acredito que isso seja uma opção padrão do phpbb, talvez não há como mudar
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Movendo tópico: fóruns desabilitados para mover

Mensagem por robra »

Nativamente, não há opção de tirar da lista os fóruns não permitidos aos moderadores. Teria de mexer na programação do phpBB para isso. Nesta caso, deve-se abrir um tópico no fórum "MOD's / Hack" para abordar este assunto.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado