Tópico visível em todo o fórum só para usuários logados

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
luludi
Novato
Novato
Nome Real: Luciana
Contato:

Tópico visível em todo o fórum só para usuários logados

Mensagem por luludi »

Qual a URL do seu fórum: http://www.depplovers.com.br/forum
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Conversão de uma versão phpBB2
Usuário de teste: Usuário: userteste Senha: testinho
Estilos instalados: shadow_lite
Modificações instaladas: Prime BBCode Spoiler
Prime Quick Login
Prime Signature Cap
Activity Stats
viewtopic_birthday_1_0_0
AntiBotQuestion
Convert quoted images to url
Annual Stars 3.0
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Hoje
Descreva seu problema: Eu criei um tópico e gostaria que fosse exibido em todos os fóruns (pensei em anúncio global) mas eu queria que ele aparecesse somente para os usuários logados.

Eu me lembrava que quando queria fazer isso, era só criar o tópico dentro de um fórum/subfórum que somente usuários logados pudessem acessar. Mas não está acontecendo isso. Eu movo o tópico para o \"Publicidade & Eventos\" (que é dentro de Off Topic) e ambos os fóruns não podem ser acessados por visitantes, mas o tópico continua podendo ser acessado, mesmo pra visitantes.

Eu estou viajando ou isso era possível (anúncio global visível somente para usuários logados - era só criar dentro de um fórum que visitantes não tivessem acesso)?

No momento deixei o tópico criado dentro de \"DeppLovers\" mesmo e marquei como Anúncio.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Tópico visível em todo o fórum só para usuários logados

Mensagem por robra »

Se eu não estiver enganado, o anúncio global está visível a todos independente das permissões do grupo no Fórum.
Já o tópico fixo está sujeito as permissões do grupo em fóruns.

:arrow: E o tópico Problema para adicionar smiles da pop up no IE
Se foi resolvido e há uma resposta lá que lhe atendeu, então marque-a com o "resolvido".
Caso tenha obtido a solução sem ser pelas respostas postadas, então, poste uma mensagem lá compartilhando com os demais usuários a solução e marcando-a com o "resolvido".

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
luludi
Novato
Novato
Nome Real: Luciana
Contato:

Mensagem por luludi »

robra escreveu:Se eu não estiver enganado, o anúncio global está visível a todos independente das permissões do grupo no Fórum.
Já o tópico fixo está sujeito as permissões do grupo em fóruns.

:arrow: E o tópico Problema para adicionar smiles da pop up no IE
Se foi resolvido e há uma resposta lá que lhe atendeu, então marque-a com o "resolvido".
Caso tenha obtido a solução sem ser pelas respostas postadas, então, poste uma mensagem lá compartilhando com os demais usuários a solução e marcando-a com o "resolvido".

Abraço. Imagem
Então eu deveria criar o mesmo tópico em todos os fóruns e colocar como fixo? Bom, isso não resolve meu problema. E realmente achei que o anúncio global respeitava as permissões...

O tópico que você se referiu foi criado há mais de dois anos, e acho que na época ainda não havia a política do resolvido. Me deram uma possível solução mas eu não testei. Já marquei como resolbido.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Ok.
Beleza.
Só para esclarecer, o "resolvido" é utilizado para marcar a resposta que atendeu à sua dúvida com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão, e não para marcar a 1ª mensagem que abriu o Tópico.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado