Olá, boa noite.
seguinte. gostaria de tirar uma dúvida.
Acabei de criar um fórum, pra um clan de um jogo, "Battlefield", e como é relacionado a jogo, gostaria de saber, ser é possível, trocar as opções de links, que ficam de baixo do avatar do usuário.
Exemplo, la no perfil, editar perfil, perfil => tem a opção Número de ICQ, onde o usuário apenas coloca o numero. e automaticamente no perfil dele, aparece ícone do ICQ, e o link que direciona a pessoa para a pagina do ICQ desta pessoa.
o ícone eu consegui trocar. porém, como eu altero o endereço que vai ser completado, e o titulo. Trocar de "Numero de ICQ" pra "Conta Battlelog" (só um EX.)
é possível fazer isto, além disto, é tem como remover alguns que eu acho que ninguém usa, tipo MSN, Endereço jabber, AIM etc... ???
se alguém poder ajudar, ou dar uma luz, agradeço.
Abs a todos
É possivel personalizar links do perfil do usuário?
Re: É possivel personalizar links do perfil do usuário?
:arrow: Qual o endereço do Fórum :?:
:arrow: Cada tópico trara apenas de 1 assunto. Por isso, neste tópico iremos tratar somente da dúvida abaixo:
:arrow: Cada tópico trara apenas de 1 assunto. Por isso, neste tópico iremos tratar somente da dúvida abaixo:
Abraço.Exemplo, la no perfil, editar perfil, perfil => tem a opção Número de ICQ, onde o usuário apenas coloca o numero. e automaticamente no perfil dele, aparece ícone do ICQ, e o link que direciona a pessoa para a pagina do ICQ desta pessoa.
o ícone eu consegui trocar. porém, como eu altero o endereço que vai ser completado, e o titulo. Trocar de "Numero de ICQ" pra "Conta Battlelog" (só um EX.)

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".