Erro BBCode

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
phfmiranda
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Set 2009, 13:04

Erro BBCode

Mensagem por phfmiranda »

Boa tarde Galera,

Estou com o erro conforme a imagem abaixo no meu PHPBB, como posso solucionar este erro?

Imagem

Obrigado.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5923
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Contact:

Re: Erro BBCode

Mensagem por _Vinny_ »

Desculpe pois não compreendi o erro, poderia explicar?
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Erro BBCode

Mensagem por robra »

:arrow: E o tópico Problemas na edição dos tópicos :?:
Por gentileza, poste uma mensagem lá explicando como resolveu sua dúvida, compartilhando a solução com todos, e marque-a com o "resolvido".

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
phfmiranda
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Set 2009, 13:04

Re: Erro BBCode

Mensagem por phfmiranda »

Alterado, Robra.

_Vinny_

Então, quando usamos esta formatação da imagem, a mesma não é aplicada no tópico, fica igual a imagem abaixo.

Imagem

Erro2

Imagem
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Erro BBCode

Mensagem por robra »

Alterado, Robra.
Meu caro... qual foi a parte de...
Por gentileza, poste uma mensagem lá explicando como resolveu sua dúvida, compartilhando a solução com todos, e marque-a com o "resolvido"
... que você não entendeu :?:
O recurso "resolvido" é para marcar a mensagem que contém a solução do tópico, compartilhando tal solução com os demais usuários que tiverem a mesma dúvida, e não para marcar a 1ª mensagem que abre o tópico.
Desta forma, você não está ajudando na organização do suporte.
Dá pra você postar lá uma mensagem informando como resolveu o problema, compartilhando a solução com os demais usuários, e marcá-la com o "resolvido" :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Erro BBCode

Mensagem por robra »

1- Qual o endereço do Fórum :?:
2- Disponibilize um usuário de teste para que o problema seja verificado no Fórum.
3- Este tópico foi postado no fórum errado, uma vez que o assunto não é sobre um problema de 1 BBcode específico e sim sobre problemas relacionados a todos os BBcodes usados nas mensagens. O fórum correto é o "Suporte Geral" e não "BBcodes", onde originalmente foi postado.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
phfmiranda
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Set 2009, 13:04

Re: Erro BBCode

Mensagem por phfmiranda »

Fizemos a reinstalação do mesmo e o problema foi resolvido.
Trancado