Fórum deletado ou suspenso sem aviso prévio...

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Subarashiki
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Ago 2013, 15:57
Nome Real: Jorge Souza
Localização: São Paulo
Contact:

Fórum deletado ou suspenso sem aviso prévio...

Mensagem por Subarashiki »

Qual a URL do seu fórum: http://emule-portuguese.forumaster.net/index.php
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.0
É um novo ou uma conversão: Conversão de outro Software
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Não tem estilo instalado, só veio com a padrão e sem opção de alteração.
Modificações instaladas: N/D
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: 3 dias. Não foram feitas alterações já que o tipo de fórum não tem nenhuma opção de alteração, só criação e edição dos tópicos.
Descreva seu problema: O problema é simples, meu fórum não abre, ele direciona para outra pagina, ou seja, parece que foi excluído sem aviso prévio!! gostaria de saber se os fórum que são criados aqui tem tempo de duração, pois se tem, ninguém me avisou nada sobre isso, meu fórum tinha uma média de 50 visitas diárias, com a pagina fora do ar eu fiquei sem o que fazer e nem sei como explicar para meus clientes o ocorrido, gostaria de saber o que aconteceu e se o servidor apagou meus arquivos...
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Fórum deletado ou suspenso sem aviso prévio...

Mensagem por robra »

Quando começou o problema: 3 dias. Não foram feitas alterações já que o tipo de fórum não tem nenhuma opção de alteração, só criação e edição dos tópicos.
Isso é restrição imposta pelo tipo serviço adquirido.
Como já foi falado em seu tópico viewtopic.php?f=147&t=48503&p=289030#p289035, o ideal é você adquirir um domínio e hospedá-lo em algum serviço de hospedagem FREE que lhe atenda em sua necessidade.
Utilize o "Pesquisar..." no topo desta página e faça uma busca por "hospedagem gratuita". Você vai encontrar um tópico que trata somente sobre serviços gratuitos de hospedagem.
Descreva seu problema: O problema é simples, meu fórum não abre, ele direciona para outra pagina, ou seja, parece que foi excluído sem aviso prévio!! gostaria de saber se os fórum que são criados aqui tem tempo de duração, pois se tem, ninguém me avisou nada sobre isso, meu fórum tinha uma média de 50 visitas diárias, com a pagina fora do ar eu fiquei sem o que fazer e nem sei como explicar para meus clientes o ocorrido, gostaria de saber o que aconteceu e se o servidor apagou meus arquivos...
Isso também é proveniente de sua hospedagem.
Entre em contato com suporte deles e informe o problema.
Ambos os problema não tem NADA a ver com o phpBB.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Subarashiki
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Ago 2013, 15:57
Nome Real: Jorge Souza
Localização: São Paulo
Contact:

Re: Fórum deletado ou suspenso sem aviso prévio...

Mensagem por Subarashiki »

Obrigado pela resposta.

Eu estava dando uma olhada na net e descobri que o servidor deles (forummaster.net) esta a venda, parece que desistiram de manter o serviço online e removeram todos os sites hospedados, pelo que vi, o servidor deles esta a venda, o pior é que eles nem avisaram, já foram deletando afff :\ .

Vou fazer como você sugeriu, vou fazer um cadastro em outro site e refazer todos os tópicos novamente, ainda bem que tenho o backup.

Só uma ultima pergunta, gostaria de uma sugestão para meu novo fórum, hospedagem pode ser gratuita, já que é um fórum de suporte a um canal mIRC, não é pesado, só tem textos, imagens com tamanho padrão e links, sem arquivos para download, na máximo alguns BBcodes de formatação de texto e melhor visualizar os tópicos, alguma dica de um serviço de hospedagem compatível com o que eu quero ? ^^

Obrigado pela ajuda :)
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Fórum deletado ou suspenso sem aviso prévio...

Mensagem por robra »

Cara... não é fazer um cadastro em outro site, e sim VOCÊ registrar o SEU domínio diretamente pelo registro.br, pagando R$30,00 POR ANO, ou seja, paga 1 vez para usar o domínio só por 1 ano. Obviamente que o registro do domínio e renovável a cada ano.
Depois, você contrata uma hospedagem GRATUITA e usa este seu domínio para hospedá-lo lá.
Utilize o "Pesquisar..." no topo desta página e faça uma busca por "hospedagem gratuita" para encontrar o tópico que traz várias hospedagens gratuitas. Antes de contratar um serviço, verifique se há a obrigatoriedade de quantidade de acessos como condição para que o domínio não seja suspenso.
... alguma dica de um serviço de hospedagem compatível com o que eu quero ?
Só dando uma analisada neles para você saber qual lhe atenderá melhor.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado