widgets para o Wordpress para ver as Estatísticas do fórum

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
RSSouza
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Out 2012, 22:05

widgets para o Wordpress para ver as Estatísticas do fórum

Mensagem por RSSouza »

Boa tarde!
Estou precisando de um mostrar a Estatísticas, do fórum phpbb. Alguém sabe de um widgets para o Wordpress, que possa configurar as Estatísticas do fórum PHPBB?
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3645
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: widgets para o Wordpress para ver as Estatísticas do fór

Mensagem por Chico Gois »

Eu chequei a usar este uma vez http://wordpress.org/plugins/wp-phpbb-bridge/
RSSouza
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Out 2012, 22:05

Re: widgets para o Wordpress para ver as Estatísticas do fór

Mensagem por RSSouza »

Chico Gois escreveu:Eu chequei a usar este uma vez http://wordpress.org/plugins/wp-phpbb-bridge/
Muito bom esse Plugin, mas encontei um widget para mostrar as Estatísticas do fórum.
Exemplos:
Total de Fórum 10
Total de Postagem: 10
Total de Membros: 100
Registrado: 10 on
Visitante: 10 on
Total de usuário On: 20
T+
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: widgets para o Wordpress para ver as Estatísticas do fór

Mensagem por robra »

:arrow: Antes de abrir um tópico, deve-se verificar qual o fórum correto para fazê-lo. O que determina isso é o assunto que será abordado no tópico. Neste seu caso, por se tratar de uma ferramente de interação entre wordpress e o phpBB, pode ser tratado no fórum MOD's / Hack.

:arrow: Quando uma mensagem contém a solução para a dúvida ou problema abordado no tópico, o autor do tópico marca esta mensagem com o "resolvido", clicando no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.
Isso ajuda aos demais usuários, que tem a mesma dúvida ou problema, a encontrar a solução rapidamente sem a necessidade de ficar lendo todas as mensagens do tópico para procurá-la.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado