problemas na troca de dominio do forum BB

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
midialocal
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2014, 15:13

problemas na troca de dominio do forum BB

Mensagem por midialocal »

Boa tarde, estou com um problema com o meu forum, meu servidor deu pau, ai peguei os arquivos e transferi para um novo dominio, porem agora nao consigo mais acessar o forum, diz que o meu usuario e senha nao funcionam e quando uso o lembrar senha, tambem nao funciona porque as configuracoes de email desse novo servidor sao diferentes das configuracoes de email do antigo

no sei como faço para reativar o meu forum
newtonmaster
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abr 2009, 16:07

Re: problemas na troca de dominio do forum BB

Mensagem por newtonmaster »

Parece que o problema são seus cookies ou cache do seu fórum, apague tudo que está dentro da pasta cache. limpe seus cookies. Se não conseguir logar você deve ter esquecido a senha provavelmente, mas pode tentar logar no Suport Toolkit (é possível logar mesmo sem conseguir logar no fórum gerando uma key nele) e use nas ferramentas de suporte o Auto Cookie para refazer os cookies do seu fórum para o novo domínio, e em ferramentas administrativas pode usar o Limpar Sessões.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: problemas na troca de dominio do forum BB

Mensagem por robra »

:arrow: O que seria "forum BB" :?: Se refere ao phpBB ou ao myBB :?:
:arrow: Qual o endereço do seu Fórum :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado