Olá.
Acabo de resolver um problema onde não conseguia me logar no forum (instalei há alguns dias o 3.2, não foi atualização).
Após isso, quando me logo e vou entrar no ACP e ele pede a confirmação de usuário, confirmo e ele não abre o ACP, fica tudo em branco.
No navegador Opera diz que "Esta página não está funcionando". Já no Chrome e no Mozilla a página fica totalmente em branco.
Alguém pra dar um help aí?
ACP não entra
Re: ACP não entra
Dentro da pasta
cache
, apague a pasta production
. Depois disso, tente acessar o ACP.Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Continua a não funcionar..._Vinny_ escreveu: 15 Nov 2017, 05:01 Dentro da pastacache
, apague a pastaproduction
. Depois disso, tente acessar o ACP.
Qual é o link do forum?
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Aconteceu a mesma coisa comigo, após fazer algumas alterações na instalação de uma extensão. Perdi o acesso ao ACP. Como ainda estava em fase de experiência, deletei a pasta que continha os arquivos do phpBB e reinstalei. Agora, faço backup de tudo.
Realmente ta dando problema nessa nova versão!!!
- CristianoCMP
- Novato
Estou com mesmo problemas em um fórum... Está na última. Versão... Dá erro de permissão ao acessar mesmo tentando acessar com o admin fundador... Outro detalhe é que até os backup antigos instalei lá e não acessa o ACP.. Já instalei um do zero e tbm mesmo erro...
Alguém sabe oq pode ser... Desconfio do host... Mas não sei nem oque falar a eles, se foi alguma atualização sei lá....
Se alguém tiver alguma informação.
Obrigado desde já
Alguém sabe oq pode ser... Desconfio do host... Mas não sei nem oque falar a eles, se foi alguma atualização sei lá....
Se alguém tiver alguma informação.
Obrigado desde já
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Veja a versão do php da hospedagem