duvidas sobre utilizaçao de style - shadow lite

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 448
Registrado em: 22 Set 2005, 19:11
Localização: Araraquara - SP
Contato:
Você favoritou esta postagem

Re: duvidas sobre utilizaçao de style - shadow lite

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Bruno Dias »

    a pasta esta certa.
    tentei aumentar conforme disse o smallbreats e nao deu certo.
    to quebrando a cabeça aqui
    Forum: Novo Gol Clube
    Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
    Mods:
    Advanced Quick Reply
    Who Was Here
    Precise Similar Topics II
    Topic Statistics
    AOS Who Visited a Topic
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: duvidas sobre utilizaçao de style - shadow lite

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Após alterar o arquivo de configuração do imageset, você precisa atualizar esse componente: ACP > aba Estilos > Imageset > Atualizar

    Após isso as dimensões deverá ser exibida conforme inserida no imageset.cfg
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Bruno Dias
    Membro Intermediá¡rio
    Membro Intermediá¡rio
    Mensagens: 448
    Registrado em: 22 Set 2005, 19:11
    Localização: Araraquara - SP
    Contato:

    Re: duvidas sobre utilizaçao de style - shadow lite

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por Bruno Dias »

    bom, desfiz todas as alteraçoes que eu estava fazendo, e mandei atualizar o imageset.
    aparentemente resolveu, esta aparecendo tudo certo.
    vou testar mais aqui , e se tiver ok marco como resolvido
    Forum: Novo Gol Clube
    Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
    Mods:
    Advanced Quick Reply
    Who Was Here
    Precise Similar Topics II
    Topic Statistics
    AOS Who Visited a Topic
    Bruno Dias
    Membro Intermediá¡rio
    Membro Intermediá¡rio
    Mensagens: 448
    Registrado em: 22 Set 2005, 19:11
    Localização: Araraquara - SP
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: duvidas sobre utilizaçao de style - shadow lite

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Bruno Dias »

    tudo beleza
    gostei muito deste estilo. agora vou tentar efetuar a instalaçao do board3 portal nele :D
    Forum: Novo Gol Clube
    Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
    Mods:
    Advanced Quick Reply
    Who Was Here
    Precise Similar Topics II
    Topic Statistics
    AOS Who Visited a Topic
    Trancado