[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
... altere a linha text-decoration: none; para text-decoration: underline;. Creio que isso resolverá os 2 de uma só vez.
Não esqueça de atualizar o Temas do estilo na aba ESTILOS.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Esta área é definida pela imagem styles/xandred/theme/images/cellpic1.gif, porém, a alteração dela mudará também a cor acima da barra vermelha Fórum Tópicos Mensagens Última mensagem.
Para ajeitá-la, ache no stylesheet.css as linhas:
Na linha background-image: url('./images/cellpic1.gif'); do .cat {, no lugar do texto cellpic1.gif coloque o nome de seu arquivo com a cor alterada e faça upload deste arquivo para a pasta styles/xandred/theme/images.
Aí, no arquivo forumlist_body.html, na linha...
<td class="cat" colspan="5" align="{S_CONTENT_FLOW_END}"><!-- IF not S_IS_BOT and U_MARK_FORUMS --><a class="nav" href="{U_MARK_FORUMS}">{L_MARK_FORUMS_READ}</a><!-- ENDIF --> </td>
...altere o texto cat, em td class="cat", para cat1.
Abraço.
Desculpe a demora em responder, meu tempo está muito corrido. Ainda nem testei esta última alteração, mas gostaria de mais um help antes. Gostaria de testar o ícone online embaixo do avatar, qual seria a aleração no viewtopic body.html, por favor? Eu tinha feito esta alteração, mas gostaria de testar a imagem em um outro local:
robra escreveu:Abra o arquivo template/viewtopic_body.html deste estilo com o Notepad++ e substitua a linha...
<td><div class="gensmall" style="float: {S_CONTENT_FLOW_BEGIN};"><!-- IF postrow.U_POST_AUTHOR --><a href="{postrow.U_POST_AUTHOR}">{PROFILE_IMG}</a> <!-- ENDIF --> <!-- IF postrow.U_PM --><a href="{postrow.U_PM}">{PM_IMG}</a> <!-- ENDIF --> <!-- IF postrow.U_EMAIL --><a href="{postrow.U_EMAIL}">{EMAIL_IMG}</a> <!-- ENDIF --> </div> <div class="gensmall" style="float: {S_CONTENT_FLOW_END};"><!-- IF not S_IS_BOT --><!-- IF postrow.U_EDIT --><a href="{postrow.U_EDIT}">{EDIT_IMG}</a> <!-- ENDIF --> <!-- IF postrow.U_QUOTE --><a href="{postrow.U_QUOTE}">{QUOTE_IMG}</a> <!-- ENDIF --> <!-- ENDIF --> </div></td>
Veja se estas alterações resolvem.
Abraço.
Ah sim, ia me esquecendo: Meu horário esta com erro, quando é 19:00 horas ele mostra 09:00 ( e assim em todos os outros horarios, o zero aparece no lugar do um e do dois)...
<!-- IF postrow.POSTER_AVATAR -->
<!-- IF postrow.U_POST_AUTHOR --><a href="{postrow.U_POST_AUTHOR}">{postrow.POSTER_AVATAR}</a><!-- ELSE -->{postrow.POSTER_AVATAR}<!-- ENDIF --><br />
<!-- ENDIF --><br />
<!-- IF postrow.ONLINE_IMG -->{postrow.ONLINE_IMG}<!-- ENDIF -->
</dt>
... e removendo-o on mostra a 2ª mensagem citada.
Meu horário esta com erro, quando é 19:00 horas ele mostra 09:00 ( e assim em todos os outros horarios, o zero aparece no lugar do um e do dois)...
Já viu seu fuso horário no painel do usuário ?
Abraço.