Alterações no estilo xandred

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Alterações no estilo xandred

Mensagem por robra »

Opa... desculpe.
Tente o seguinte:
Substitua as linhas...

Código: Selecionar todos

.postauthor {
    color: #000000;
}

.postdetails {
}  
...por

.postauthor {
}

.postauthor a:hover {
    text-decoration: underline;
}

.postdetails {
}  
Veja se resolve.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
_Branco_
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por _Branco_ »

robra, obrigado mais uma vez.

Funcionou no viewtopic, mas no viewforum não e para os grupos tbem não.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

No stylesheet.css ache as linhas:

a:hover {
    color: #B90000;
    text-decoration: none;
} 
... altere a linha text-decoration: none; para text-decoration: underline;. Creio que isso resolverá os 2 de uma só vez.
Não esqueça de atualizar o Temas do estilo na aba ESTILOS.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
_Branco_
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por _Branco_ »

robra, eu ja tinha feito isso e não resolveu, por isso postei aqui. Acho que vou deixar assim mesmo.

Se puder me ajudar com mais uma questão ficaria grato.

É o seguinte, como eu faço para alterar a cor do fundo do título das salas?

Imagem
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

...eu ja tinha feito isso e não resolveu, por isso postei aqui. Acho que vou deixar assim mesmo.
Fiz aqui e funcinou. è que tem 2 linhas a:hover:

color: #B90000;
} 
...e...

} 
Altere o texto none para underline em ambas.

Quanto a cor, terá de ser no forumlist_body.html. Ache a linha:

<td class="cat" colspan="2"><h4><a href="{forumrow.U_VIEWFORUM}">{forumrow.FORUM_NAME}</a></h4></td>
Substitua por:

<td class="cat" colspan="2"><h4><a href="{forumrow.U_VIEWFORUM}"><font color="#000000">{forumrow.FORUM_NAME}</font></a></h4></td>
... onde #000000 define a cor preta do texto.

Abraço. Imagem
_Branco_
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por _Branco_ »

Na verdade eu gostaria de alterar a cor da caixa de fundo, não o texto. Teria como?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Esta área é definida pela imagem styles/xandred/theme/images/cellpic1.gif, porém, a alteração dela mudará também a cor acima da barra vermelha Fórum Tópicos Mensagens Última mensagem.
Para ajeitá-la, ache no stylesheet.css as linhas:

.cat {
    height: 28px;
    margin: 0;
    padding: 0;
    border: 0;
    background-color: #C7D0D7;
    background-image: url('./images/cellpic1.gif');
    text-indent: 4px;
} 
Adicione após a chave final }, em uma nova linha:

.cat1 {
    height: 28px;
    margin: 0;
    padding: 0;
    border: 0;
    background-color: #C7D0D7;
    background-image: url('./images/cellpic1.gif');
    text-indent: 4px;
} 
Na linha background-image: url('./images/cellpic1.gif'); do .cat {, no lugar do texto cellpic1.gif coloque o nome de seu arquivo com a cor alterada e faça upload deste arquivo para a pasta styles/xandred/theme/images.
Aí, no arquivo forumlist_body.html, na linha...

<td class="cat" colspan="5" align="{S_CONTENT_FLOW_END}"><!-- IF not S_IS_BOT and U_MARK_FORUMS --><a class="nav" href="{U_MARK_FORUMS}">{L_MARK_FORUMS_READ}</a><!-- ENDIF -->&nbsp;</td>
...altere o texto cat, em td class="cat", para cat1.

Abraço. Imagem
_Branco_
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por _Branco_ »

Desculpe a demora em responder, meu tempo está muito corrido. Ainda nem testei esta última alteração, mas gostaria de mais um help antes. Gostaria de testar o ícone online embaixo do avatar, qual seria a aleração no viewtopic body.html, por favor? Eu tinha feito esta alteração, mas gostaria de testar a imagem em um outro local:
robra escreveu:Abra o arquivo template/viewtopic_body.html deste estilo com o Notepad++ e substitua a linha...

<td align="center" valign="middle">
				<!-- IF postrow.S_FIRST_UNREAD --><a name="unread"></a><!-- ENDIF --><a name="p{postrow.POST_ID}"></a>
				<b class="postauthor"<!-- IF postrow.POST_AUTHOR_COLOUR --> style="color: {postrow.POST_AUTHOR_COLOUR}"<!-- ENDIF -->>{postrow.POST_AUTHOR}</b>
			</td>
...por...

<td align="center" valign="middle">
				<!-- IF postrow.S_FIRST_UNREAD --><a name="unread"></a><!-- ENDIF --><a name="p{postrow.POST_ID}"></a>
				<b class="postauthor"<!-- IF postrow.POST_AUTHOR_COLOUR --> style="color: {postrow.POST_AUTHOR_COLOUR}"<!-- ENDIF -->>{postrow.POST_AUTHOR}</b>
				<!-- IF postrow.ONLINE_IMG -->{postrow.ONLINE_IMG}<!-- ENDIF -->
			</td>
Substitua a linha...

<td><div class="gensmall" style="float: {S_CONTENT_FLOW_BEGIN};"><!-- IF postrow.ONLINE_IMG -->{postrow.ONLINE_IMG}<!-- ENDIF -->&nbsp;<!-- IF postrow.U_POST_AUTHOR --><a href="{postrow.U_POST_AUTHOR}">{PROFILE_IMG}</a> <!-- ENDIF --> <!-- IF postrow.U_PM --><a href="{postrow.U_PM}">{PM_IMG}</a> <!-- ENDIF --> <!-- IF postrow.U_EMAIL --><a href="{postrow.U_EMAIL}">{EMAIL_IMG}</a> <!-- ENDIF -->&nbsp;</div> <div class="gensmall" style="float: {S_CONTENT_FLOW_END};"><!-- IF not S_IS_BOT --><!-- IF postrow.U_EDIT --><a href="{postrow.U_EDIT}">{EDIT_IMG}</a> <!-- ENDIF --> <!-- IF postrow.U_QUOTE --><a href="{postrow.U_QUOTE}">{QUOTE_IMG}</a> <!-- ENDIF --> <!-- ENDIF -->&nbsp;</div></td>
...por...

<td><div class="gensmall" style="float: {S_CONTENT_FLOW_BEGIN};"><!-- IF postrow.U_POST_AUTHOR --><a href="{postrow.U_POST_AUTHOR}">{PROFILE_IMG}</a> <!-- ENDIF --> <!-- IF postrow.U_PM --><a href="{postrow.U_PM}">{PM_IMG}</a> <!-- ENDIF --> <!-- IF postrow.U_EMAIL --><a href="{postrow.U_EMAIL}">{EMAIL_IMG}</a> <!-- ENDIF -->&nbsp;</div> <div class="gensmall" style="float: {S_CONTENT_FLOW_END};"><!-- IF not S_IS_BOT --><!-- IF postrow.U_EDIT --><a href="{postrow.U_EDIT}">{EDIT_IMG}</a> <!-- ENDIF --> <!-- IF postrow.U_QUOTE --><a href="{postrow.U_QUOTE}">{QUOTE_IMG}</a> <!-- ENDIF --> <!-- ENDIF -->&nbsp;</div></td>
Veja se estas alterações resolvem.

Abraço. Imagem
Ah sim, ia me esquecendo: Meu horário esta com erro, quando é 19:00 horas ele mostra 09:00 ( e assim em todos os outros horarios, o zero aparece no lugar do um e do dois)...
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Altere as linhas...

<!-- IF postrow.POSTER_AVATAR -->
									<!-- IF postrow.U_POST_AUTHOR --><a  href="{postrow.U_POST_AUTHOR}">{postrow.POSTER_AVATAR}</a><!-- ELSE -->{postrow.POSTER_AVATAR}<!-- ENDIF --><br />
								<!-- ENDIF -->
							</dt>
...para:

<!-- IF postrow.POSTER_AVATAR -->
									<!-- IF postrow.U_POST_AUTHOR --><a  href="{postrow.U_POST_AUTHOR}">{postrow.POSTER_AVATAR}</a><!-- ELSE -->{postrow.POSTER_AVATAR}<!-- ENDIF --><br />
								<!-- ENDIF --><br />
<!-- IF postrow.ONLINE_IMG -->{postrow.ONLINE_IMG}<!-- ENDIF -->
							</dt>
... e removendo-o on mostra a 2ª mensagem citada.
Meu horário esta com erro, quando é 19:00 horas ele mostra 09:00 ( e assim em todos os outros horarios, o zero aparece no lugar do um e do dois)...
Já viu seu fuso horário no painel do usuário ?

Abraço. Imagem
Trancado