Menu redirecionando para lista de tópicos
Menu redirecionando para lista de tópicos
Qual a URL do seu fórum: http://www.digitalrip.com.br/forum
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: teste Senha: 123456
Estilos instalados: eTech
Modificações instaladas: Banner Rotativo
Qual seu nivel de experiência:: Iniciante
Quando começou o problema: Não há problema
Descreva seu problema: Primeiramente gostaria que vocês entrassem no site ripando.com.br e usassem esses dados para teste:
Login: Testuset
Senha: 123456
E olhassem no menu horizontal lá em cima, em Indices e depois clicassem em Animes. Foi redirecionado para uma página, e nessa página tem todos os tópicos que foram criados na categoria animes. Assim que algum usuario ou alguem da equipe cria um tópico na area animes do forum, automaticamente o tópico já para nesta lista. Como fazer isso? É alguma uma página separada com o mesmo banco de dados, certo?
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: teste Senha: 123456
Estilos instalados: eTech
Modificações instaladas: Banner Rotativo
Qual seu nivel de experiência:: Iniciante
Quando começou o problema: Não há problema
Descreva seu problema: Primeiramente gostaria que vocês entrassem no site ripando.com.br e usassem esses dados para teste:
Login: Testuset
Senha: 123456
E olhassem no menu horizontal lá em cima, em Indices e depois clicassem em Animes. Foi redirecionado para uma página, e nessa página tem todos os tópicos que foram criados na categoria animes. Assim que algum usuario ou alguem da equipe cria um tópico na area animes do forum, automaticamente o tópico já para nesta lista. Como fazer isso? É alguma uma página separada com o mesmo banco de dados, certo?
Editado pela última vez por Krunsher em 10 Fev 2012, 16:52, em um total de 4 vezes.
-
gssilva
- Membro Avançado

- Nome Real: Guilherme Silva
- Contato:
Re: Menu redirecionando para lista de tópicos
Politica do Suporte - http://www.suportephpbb.com.br/regras
Tradução - http://www.suportephpbb.com.br/traducao_phpbb
Leia pra postar - viewtopic.php?f=145&t=45248
Tradução - http://www.suportephpbb.com.br/traducao_phpbb
Leia pra postar - viewtopic.php?f=145&t=45248
1º) Eles tem um portal instalado.
2º) Pode ser que este recurso seja próprio do estilo que eles usam, que é o eTech, semelhante ao estilo Artodia Ultra Blue. Veja na página de demonstração deste estilo que ao colocar o mouse sobre o ícone "home" ( a casinha), uma lista dos fóruns é estendida.
3º) Para saber como identificar os elementos na página que deseja modificar, assista o vídeo desta mensagem:
viewtopic.php?f=149&t=45575#p273083
O princípio, mostrado no vídeo, de clicar com o botão direito do mouse sobre o elemento da página e selecionar a opção "inspecionar elemento" para identificá-lo, é o mesmo.
OBS: Para cada dúvida distinta, caso tenha já feito uma busca clicando em PESQUISAR localizado na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre REGRAS e PARCEIROS, e não tenha encontrado o resultado, aí crie um novo Tópico solicitando suporte pelo FORMULÁRIO.
Abraço.
2º) Pode ser que este recurso seja próprio do estilo que eles usam, que é o eTech, semelhante ao estilo Artodia Ultra Blue. Veja na página de demonstração deste estilo que ao colocar o mouse sobre o ícone "home" ( a casinha), uma lista dos fóruns é estendida.
3º) Para saber como identificar os elementos na página que deseja modificar, assista o vídeo desta mensagem:
viewtopic.php?f=149&t=45575#p273083
O princípio, mostrado no vídeo, de clicar com o botão direito do mouse sobre o elemento da página e selecionar a opção "inspecionar elemento" para identificá-lo, é o mesmo.
OBS: Para cada dúvida distinta, caso tenha já feito uma busca clicando em PESQUISAR localizado na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre REGRAS e PARCEIROS, e não tenha encontrado o resultado, aí crie um novo Tópico solicitando suporte pelo FORMULÁRIO.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Re: Caixa de seleção com a lista dos fóruns
Desculpe, gssilva.gssilva escreveu:
Fui eu que dividi a mensagem em um novo Tópico porque ela estava em um Tópico com outro assunto.
Já coloquei as questões do FORMULÁRIO na 1ª mensagem e vou notificar o usuário Krunsher para preencher os campos com as interrogações - "????".
Agora quando for postada uma mensagem com o assunto diferente do tópico, vou apenas informar que o assunto é diferente e que o usuário deve abrir um novo tópico pelo FORMULÁRIO.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Olá, atualizei o tópico e esclareci melhor o que eu queria. :)
Não sei se tem MOD para isso.
Me parece ser algo personalizado que ele criou, como uma página chamada geral.php e definiu nela as regras para este índice. Definiu os nomes no índice pelo assunto dos fóruns, como:
Geral
Animes
Desenhos
...
Series
Gospel
E definiu em arquivos HTML como a página é carregada dependendo do link escolhido, ou seja, se Geral, Animes, Desenhos, etc.
Este assunto tem haver com How to display posts and topics on external pages e com o artigo Como exibir postagem do fórum em seu site. No seu caso, eles são colocados em uma nova página dentro do Fórum.
Abraço.
Me parece ser algo personalizado que ele criou, como uma página chamada geral.php e definiu nela as regras para este índice. Definiu os nomes no índice pelo assunto dos fóruns, como:
Geral
Animes
Desenhos
...
Series
Gospel
E definiu em arquivos HTML como a página é carregada dependendo do link escolhido, ou seja, se Geral, Animes, Desenhos, etc.
Este assunto tem haver com How to display posts and topics on external pages e com o artigo Como exibir postagem do fórum em seu site. No seu caso, eles são colocados em uma nova página dentro do Fórum.
Abraço.

Meu Deus, to meio perdido.. :lol: Ta dificil de entender.. Putz.. rsrsrs.. Vou tentar dar umas mexidas aqui e depois eu volto se eu nao tiver conseguido.. :lol:robra escreveu:No seu caso, eles são colocados em uma nova página dentro do Fórum.
Tem alguns MODs que criam uma lista dos tópicos mais recentes mas aí você vai precisar adaptá-los para ficar como você quer:
- Official Topic Index.
- NV recent topics
- NV advanced last topic titles
- Latest Topic Title
- [ABD] Last News and Messages
Tem de ver também se funcionarão na versão 3.0.10 do phpbb.
Abraço.
- Official Topic Index.
- NV recent topics
- NV advanced last topic titles
- Latest Topic Title
- [ABD] Last News and Messages
Tem de ver também se funcionarão na versão 3.0.10 do phpbb.
Abraço.

Acho que o que vocês tinham que exlicar já foi explicado neh? rs.. Não me ajudou totalmente, mas ajudou bastante... Obrigadão ai 
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde
, localizado na mesma linha do título dela.
Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas neles, então, compartilha a solução postando-a nos respectivos Tópicos e marque esta mesma resposta com o "resolvido".
Abraço.
, localizado na mesma linha do título dela.Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas neles, então, compartilha a solução postando-a nos respectivos Tópicos e marque esta mesma resposta com o "resolvido".
Abraço.