Botões centralizar, justificar etc.

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Botões centralizar, justificar etc.

Mensagem por robra »

Era isso que deveria ocorrer com a instalação correta da MOD?
Sim, mas está dando erro.
Você fez o item 4 de minha mensagem anterior ?
Ao rodar a instalação pelo AutoMOD, você selecionou "direto" ou "download de arquivos" ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
mochileiro
Novato
Novato
Mensagens: 73
Registrado em: 09 Mai 2012, 01:00

Re: Botões centralizar, justificar etc.

Mensagem por mochileiro »

Estou fornecendo subindo por FTP os arquivos que as mensagens de erro apontam... Assim que surgiram os códigos na página. Provavelmente deva faltar a imagem desses códigos. Então, se eu subir esses arquivos, finalmente os ícones devem aparecer na página, certo?

Gssilva: A sua sugestão (de no ACP entrar na aba "imagens" e ver se as configurações do ABBC3 estão marcadas como "sim") não deu certo. Pois no painel de administração, nessa aba, clicando-se em configurações, como sugerido, aparece a mensagem "Informação: Não foi possível encontrar o set de imagens no sistema de arquivos. « Voltar à página anterior"

Isso diz alguma coisa a vocês, que entedem do assunto?

Obrigado...
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Botões centralizar, justificar etc.

Mensagem por robra »

Estou fornecendo subindo por FTP os arquivos que as mensagens de erro apontam... Assim que surgiram os códigos na página. Provavelmente deva faltar a imagem desses códigos. Então, se eu subir esses arquivos, finalmente os ícones devem aparecer na página, certo?
A MOD estará devidamente instalada se todos os procedimento forem feitos corretamente, como descrito na mensagem viewtopic.php?f=149&t=47023&start=20#p280140.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
mochileiro
Novato
Novato
Mensagens: 73
Registrado em: 09 Mai 2012, 01:00

Re: Botões centralizar, justificar etc.

Mensagem por mochileiro »

Caros amigos. Essa MOD está um pesadelo pra mim. Mas precisa dar certo.

Eu segui novamente as instruções do Robra, de 1 a 7...

Percebi que surgiram mais opções na grande tabela que há quando se clica na aba "Mensagem" e, depois, em "ABBC3 BBCodes". Antes havia menos itens nessa tabela, com as seguintes colunas:

"BBCode tag Tag tip Configuração de mensagens Configuração de MPs Configurações da assinatura Opções."

MAS quando na ACP (painel de administração) clico na aba "mensagens" e, depois, no item "ABBC3 Settings", surge esta mensagem:

"Informação

Não foi possível encontrar o set de imagens no sistema de arquivos.

« Voltar à página anterior"

Outra observação é que na tabela acima referida alguns itens estão "desativados" (por ex. vídeos do youtube) e quase todos estão "ativados". Não deveriam estar todos "ativados" pra não aparecer a mensagem de que "Não foi possível encontrar o set de imagens no sistema de arquivos"???

Há algo mais que eu possa fazer?
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Botões centralizar, justificar etc.

Mensagem por robra »

Você atualizou o Templates, Temas e Sets de imagem de seu estilo após realizar novamente os procedimentos ?
Também limpou o cache do Fórum ?
Também limpou o cache de seu navegador ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
mochileiro
Novato
Novato
Mensagens: 73
Registrado em: 09 Mai 2012, 01:00

Re: Botões centralizar, justificar etc.

Mensagem por mochileiro »

Caro Robra. Fiz isso tudo...

E não dá certo!

Segue aparecendo, em "Mensagem", que o set de imagens não pode ser encontrado...

Em qual pasta este set de imagens deveria estar? Daí posso fazer o upload pra lá, de novo...
mochileiro
Novato
Novato
Mensagens: 73
Registrado em: 09 Mai 2012, 01:00

Re: Botões centralizar, justificar etc.

Mensagem por mochileiro »

Será que ajuda clicar em "desinstalar" e depois instalar tudo de novo? Ou tentar outra MOD?
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Botões centralizar, justificar etc.

Mensagem por robra »

Não, cara.... o problema é a pecinha na frente do teclado...Imagem
Brincadeira... no arquivo install_ABBC3.xml informa sobre os arquivos da pasta \root da MOD baixada e descompactada que devem ser "upados" para as respectivas pastas em seu Fórum.
Pela mensagem de erro, parece que você não fez upload da pasta root\styles\abbcode para a pasta forum/styles.
Verifique se TODOS os arquivos citados no install_ABBC3.xml para fazer upload foram devidamente "upados".

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 1109
Registrado em: 27 Jul 2010, 19:40
Nome Real: Guilherme Silva
Localização: Araraquara - SP
Contact:

Re: Botões centralizar, justificar etc.

Mensagem por gssilva »

mochileiro escreveu:Outra observação é que na tabela acima referida alguns itens estão "desativados" (por ex. vídeos do youtube) e quase todos estão "ativados". Não deveriam estar todos "ativados" pra não aparecer a mensagem de que "Não foi possível encontrar o set de imagens no sistema de arquivos"???
Nem todos os BBCodes da MOD são ativos por padrão, alguns são desativados podendo ser ativado pelo Administrador do fórum.


Quanto ao problema com a mensagem, faça o que o robra sugeriu, verifique todos os arquivos que devem ser upados para o seu servidor, não se esqueça de atualizar a template, tema e set de imagens do seu estilo, e também limpe o cache do fórum.

Qualquer dúvida basta postar.
Avatar do usuário
The Crow
Novato
Novato
Mensagens: 76
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:59
Localização: Shiga-Japão
Contact:

Re: Botões centralizar, justificar etc.

Mensagem por The Crow »

mochileiro além desse seu "probleminha", parece que seu site também não está enviando e nem reenviando email de ativação de cadastro.
Trancado