Imagem em profissao

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Guilherme_Engel
Novato
Novato

Imagem em profissao

Mensagem por Guilherme_Engel »

ola,gostaria de colocar imagens no grupo por exemplo grupo de donos iria ficar com essa imagem Imagem eu sei que existe um tutorial eu ja vi mas quando coloco a imagem era vira meu avatar tipo se eu quero mudar meu avatar a imagem donos some.Tipo vocês tem o avatar de voces do lado e embaixo tem a profissao tipo moderador e a imagem dela.Isso eu queria fazer.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Imagem em profissao

Mensagem por robra »

Não seria um "rank", igual tem aí abaixo do "Guilherme_Engel", no lado direito da página, a imagem Imagem logo abaixo do nome do grupo "Novato" :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Guilherme_Engel
Novato
Novato

robra escreveu:Não seria um "rank", igual tem aí abaixo do "Guilherme_Engel", no lado direito da página, a imagem Imagem logo abaixo do nome do grupo "Novato" :?:

Abraço. Imagem
isso ae
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Já tentou usar o Pesquisar..., no canto superior direito desta página :?:
Faça isso e digite lá o texto "colocar rank". No retorno da pesquisa, o 1º link do tópico já resolvido contém a resposta para sua dúvida.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Guilherme_Engel
Novato
Novato

e como coloco no painel?
Guilherme_Engel
Novato
Novato

obrigado a voce robra eu consegui dei uma mexida no acp e axei valeu.
Trancado